Ladrões se passam por funcionários de empresa de energia e roubam casa na região 

Dupla fugiu levando R$ 12 mil, notebooks, celulares e joias. Crime ocorreu em Ibirá/SP.

Desde a tarde desta quinta-feira (12), a polícia faz buscas por uma dupla que se passou por funcionários da CPFL Energia para roubar uma casa, em Ibirá/SP. 

De acordo com a Polícia Militar, a moradora da casa abriu o portão para os criminosos, que invadiram o local e anunciaram o assalto. 

Enquanto os criminosos procuravam por dinheiro e objetos de valor, a mulher permaneceu amarrada. Ainda segundo a PM, um dos assaltantes estava armado. 

Os criminosos fugiram levando R$ 12 mil, notebooks, celulares e joias. A Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local do assalto e segue investigando o caso. 

A assessoria da CPFL Energia informou que o acesso do colaborador ou prestador de serviço da empresa está restrito ao medidor de energia elétrica. 

Os pagamentos referentes ao serviço de fornecimento de energia elétrica são realizados exclusivamente via conta de energia. 

Sendo assim, não há outra forma de cobrança, como depósitos/transferências ou pagamento em dinheiro durante ou após atendimento, não importa qual seja o motivo. 

A CPFL também afirmou que todos os colaboradores e prestadores de serviço devem usar uniforme-padrão com identificação da empresa, veículos igualmente identificados e crachá com nome e foto. 

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password