Ladrões são flagrados tentando furtar fazenda em Nhandeara e fogem 

O carro com uma carreta engatada que seriam utilizados no crime foram abandonados pelos criminosos, sendo apreendidos e recolhidos ao pátio legal. Caso será investigado. 

Na última sexta-feira (31), policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de tentativa de furto em uma propriedade rural no município de Nhandeara/SP. 

De acordo com informações, quando o proprietário chegou ao local, se deparou com criminosos tentando furtar um depósito onde estava armazenado utensílios agrícolas e, outros equipamentos. Uma vez que estava estacionado um veículo com uma carreta engatada, que possivelmente seria utilizada pelos indivíduos na ação criminosa.  

Com a chegada do proprietário, os criminosos que já haviam rompido o cadeado e separado alguns materiais como: uma betoneira, uma carriola e um pé de cabra, dentre outros, acionou à Polícia Militar.

No entanto, com à chegada da PM os objetos foram abandonados e, os indivíduos correram em direção à um canavial, desaparecendo. O carro e carreta foram apreendidos e encaminhados ao pátio legal. O caso foi registrado e será investigado. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password