Ladrões invadem agência bancária em Votuporanga e furtam caixa eletrônico

Uma agência bancária na rua Amazonas, em Votuporanga, foi invadida por indivíduos ainda não identificados que furtaram caixa eletrônico.

O crime aconteceu no final da madrugada deste domingo, dia 24 e mobilizou as equipes das Polícias Cívil, Militar e Científica de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews, por volta das 6h15, o gerente-administrativo do banco foi acordado com o alarme disparado e foi até a agência, onde constatou o furto de pelo menos um caixa eletrônico.

Imediatamente, o gerente acionou a Polícia Militar que foi ao local para registrar a ocorrência e iniciar as diligências para prender os ladrões.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, os indivíduos teriam usado algum dispositivo eletrônico ou chave falsa para abrir o caixa eletrônico.

No local, foram encontradas algumas ferramentas, como chave de fenda, alicate e outros materiais que foram usados na ação criminosa.

A Polícia Científica esteve no local para colher provas que possam indentificar os indivíduos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Votuporanga e será apurado pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

O banco não informou a quantia de dinheiro levada pelos ladrões.

Reportagem: Votunews.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página