Após tentar furtar uma empresa em Olímpia (SP), Mauro Rodrigues Meira pulou o muro de uma casa e foi preso novamente.
O homem que foi detido após invadir uma empresa e ficar com a perna enroscada na porta do estabelecimento, em Olímpia (SP), foi preso pela segunda vez, na manhã desta sexta-feira (31), também por tentativa de furto.
Mauro Rodrigues Meira, de 42 anos, foi solto depois de passar por uma audiência de custódia. No entanto, horas após, pulou o muro de uma casa, no bairro Via Nova, e foi levado para a delegacia novamente.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha viu o suspeito invadindo o imóvel e ligou para o batalhão.
Quando a equipe chegou ao local, conseguiu surpreendê-lo com uma lavadora de alta pressão, um capacete e um aspirador de pó.
Questionado, Mauro Rodrigues Meira confessou o crime e que também já tinha furtado um botijão de gás na mesma casa há três dias.
Ainda segundo a PM, o ladrão foi conduzido para a delegacia da cidade, onde recebeu voz de prisão em flagrante por furto. Ele passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (31) e teve a prisão convertida em preventiva.
Primeiro caso
Mauro Rodrigues Meira foi preso pela primeira vez na manhã de quarta-feira (30). Ele tentou furtar uma empresa, no bairro Vila São José, mas ficou preso na porta do estabelecimento.
Um vizinho do local percebeu a movimentação e chamou o dono da empresa. Ao chegar ao local, ele viu o ladrão e chamou a polícia.
Ao lado do ladrão, a polícia encontrou dois violões e uma impressora. Objetos que ele já havia separado para furtar.
Os policiais conseguiram tirar o suspeito do local após o dono do estabelecimento abrir a porta.
À polícia, Mauro Rodrigues Meira disse que entrou na empresa pulando um alambrado e que iria vender os objetos para comprar drogas.
G1