Ladrão invade loja e furta carteira de funcionária em Votuporanga 

Nas imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento localizado na área central da cidade é possível ver quando um indivíduo acessa o local e furta os pertences da vítima, fugindo em seguida. A Polícia Civil procura pelo criminoso. 

Na manhã desta quarta-feira (9), uma funcionária de um estabelecimento comercial localizado na Rua Amazonas, na área central de Votuporanga/SP, teve sua carteira com documentos e dinheiro furtada de dentro de um armário existente na parte superior da empresa. 

De acordo com informações da ocorrência registrada no 1º Distrito Policial, a vítima chegou pela manhã, para mais um dia de trabalho e colocou seus pertences dentro do armário, que possui porta, mas não trancas ou cadeados. 

No entanto, cerca de 20 minutos depois a vítima voltou ao local para pegar algo e notou que seus pertences haviam desaparecido. 

Na Delegacia de Polícia, ela afirmou que ao analisar as imagens da câmera de segurança do estabelecimento, percebeu que um indivíduo desconhecido entrou na loja, subiu os degraus de uma escada existente no local e furtou a carteira, fugindo em seguida. 

A Polícia Civil já de posse das imagens procura pelo ladrão. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password