Ladrão arrependido se entrega após crime cometido em 2018: ‘Tomado de profundo remorso’, diz polícia

Homem disse que assaltou um posto de combustíveis em 2018 após voltar a usar drogas. Ele responderá em liberdade pelo crime em São José do Rio Preto/SP.

Um ladrão arrependido se entregou para a polícia nesta quinta-feira (10), na sede da Divisão Estadual de Investigações Criminais (Deic) em São José do Rio Preto/SP, e confessou que cometeu um crime há dois anos.

De acordo com a polícia, o suspeito, de 39 anos, contou aos policiais civis que assaltou um posto de combustíveis no dia 26 de outubro de 2018. Ele disse que no dia do crime foi até o comércio, no bairro Jardim Arroyo, e anunciou o assalto dizendo que estava armado e roubou R$ 750 do caixa.

Para os policiais nesta quinta-feira, ele alegou que na época do crime teve uma “recaída” e voltou a usar drogas. Para comprar o entorpecente, ele praticou o crime. Uma equipe da polícia foi até o posto e confirmou o ocorrido.

Ao ser questionado o porquê de ter confessado o crime depois de tanto tempo, o homem disse que “foi tomado de profundo remorso e peso de consciência”, contou a polícia.

O suspeito responderá em liberdade por roubo qualificado, cuja pena mínima é de cinco anos e quatro meses de prisão.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password