Laboratório do Hospital de Base passa a fazer teste pago de coronavírus a partir de segunda-feira em Rio Preto

Exames serão feitos no laboratório, que fica Avenida Bady Bassitt, número 4757, no bairro Vila Imperial; pessoas assintomáticas poderão realizar os testes.

O laboratório do Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP (HLab) começará a partir de segunda-feira (4) a realizar teste do PCR particular para todas as pessoas que não tenham sintomas do novo coronavírus, mas desejam pagar para saber se estão ou não com a Covid-19.

De acordo com a assessoria do HB, o teste custará R$ 250. Ele será feito no laboratório, que fica na Avenida Bady Bassitt, número 4757, no bairro Vila Imperial.

A pessoa que se interessar pelo serviço deverá entrar em contato com o laboratório para agendar o horário do exame através do número (17) 3201-5240.

Para a realização do teste PCR, é necessário retirar uma amostra da secreção do nariz e garganta, com uma espécie de cotonete longo. O procedimento é rápido e dura cerca de 15 minutos.

O material colhido será analisado para verificar se há presença do material genético do vírus. O resultado do exame ficará à disposição em até 48 horas, podendo ser acessado no site.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password