Jovem suspeito de matar rapaz a tiros em bar é preso

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado em uma chácara que fica em Palmeira D’Oeste. Ele estava foragido desde o dia do crime, em 28 de outubro. Vítima foi baleada enquanto comemorava seu novo emprego em um bar da cidade.

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (29), o suspeito de matar um jovem de 21 anos em um bar de Alumínio (SP). Ele era procurado desde o dia do crime, em 28 de outubro.

De acordo com a Polícia Civil, Bruno Wesley foi encontrado em uma chácara que fica em Palmeira D’Oeste (SP). A ação contou com o apoio da Polícia Militar da cidade. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Jales (SP), onde aguarda pela audiência de custódia.

Leonardo de Almeida da Silva foi baleado enquanto comemorava seu novo emprego. Ao g1, a namorada dele contou que os dois conversavam ao lado de um carro, quando o suspeito, que é seu ex-namorado, se aproximou e começou a atirar. “Eu estava sentada e ele ficou em pé, no meio da minha perna. Ele colocou o celular no capô, olhou pra mim, me deu um beijo e falou que me amava muito e que estava muito feliz de estar comigo”, contou.G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página