Jovem registra boletim de ocorrência após ter vídeos íntimos divulgados nas redes sociais em Rio Preto

Segundo a PM, a vítima, de 21 anos, teria sido extorquida e ameaçada. Condição para não ter os vídeos divulgados era que ela tivesse relações sexuais com o homem que a ameaçava.

Uma jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência após ter as redes sociais hackeadas e vídeos íntimos vazados em São José do Rio Preto/SP, na quinta-feira (2).

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a referida pessoa (que a vítima não soube identificar) teria acessado o aplicativo de conversas da rede social e começado a conversar com os contatos dela, encaminhando os vídeos íntimos.

Em seguida, o suspeito entrou em contato com a própria vítima e começou a extorqui-la, ameaçando divulgar os vídeos, caso ela não tivesse relações sexuais com ele.

Ao perguntar o motivo da ação, o homem justificou dizendo que teria “tomado um fora” da vítima e apenas queria se satisfazer sexualmente.

Ainda segundo ela, além das mensagens, o homem tentou contato por videochamada e, ao atender, a jovem viu o homem se masturbando e desligou imediatamente.

A vítima então entrou em contato com o ex-namorado para perguntar se havia alguma relação entre e o suspeito. Segundo o que informou, ele teria deletado os vídeos íntimos logo após o término do relacionamento.

A polícia irá investigar o caso.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password