Jovem morre após queda de moto 

Acidente aconteceu ontem (3), no trecho da rodovia vicinal que liga o Distrito de São João do Marinheiro/SP a Mira Estrela/SP; o piloto da moto foi socorrido para à Santa Casa de Votuporanga/SP. 

Ontem (3), uma jovem de 22 anos que estava na garupa de uma motocicleta, morreu em um acidente de trânsito na Vicinal José de Abreu, no trecho da via entre o distrito de São João do Marinheiro/SP e Mira Estrela/SP. O condutor da motocicleta foi socorrido com ferimentos pelo corpo e levado para à Santa Casa de Votuporanga. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista não conseguiu explicar aos policiais as causas do acidente. Quando os militares chegaram, encontraram ele ferido. Já a passageira da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O corpo de Brenda Pedroso Gonçalves Poleti, de 22 anos, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga/SP. Ela será sepultada na tarde desta segunda-feira (4), no Cemitério Municipal de Ouroeste/SP. 

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia e laudo da Polícia Científica deve ajudar nas investigações. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password