Jovem mata pai a marteladas após pedido da mãe

O jovem Igor Fanti, de 21 anos, preso pela polícia sob suspeita de ter assassinado o próprio pai na zona norte de São Paulo, teria agido a mando da mãe. A mulher também foi detida temporariamente recentemente.

Lilian Chialastri e a vítima, Vicenti Dias Fanti, de 63, brigavam por dinheiro. O idoso teria se recusado a passar parte dos imóveis para a ex-mulher. A polícia ainda procura pelos dois comparsas do rapaz.

A investigação

Igor chegou a registrar um boletim de ocorrência (B.O) de desaparecimento do aposentado, mas testemunhas teriam visto o rapaz e mais dois amigos abandonando o corpo de Vicenti em uma área de mata, dois dias antes de ele ir à delegacia.

O trio de suspeitos usou o carro do jovem, um presente que o jovem ganhou do pai, para transportar o corpo. Posteriormente, os policiais encontraram este amarrado e com o rosto transfigurado. As investigações mostraram que a vítima foi atacada com um martelo na cabeça. Para o delegado responsável pelo caso, Arthur Frederico Moreira, o crime pode ter sido motivado por dinheiro.

“Segundo informações, o pai tinha alguns imóveis, inclusive em outras cidades do interior. O pai era um senhor aposentado que economizou dinheiro a vida toda, trabalhou durante 40 anos”, explica o agente. Na casa de Vicente, os investigadores se depararam com muito sangue, até mesmo no teto.

 

SBT Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password