Jovem leva cinco facadas após se envolver em confusão com vizinho

J.G.C.N, 19 anos, foi encaminhado para a UPA Norte após ser encontrado ferido, no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto/SP.

Na manhã deste sábado (9), policiais militares foram acionados para averiguar o caso de um paciente que chegou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte, no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto/SP, com várias perfurações pelo corpo. Ao todo, o jovem foi atingido por cinco golpes de faca nos braços e costas.

A equipe de enfermagem relatou aos oficiais que a vítima informou, durante o atendimento médico, que o autor das facadas seria o mesmo que o levou até à UPA. O suspeito, que deixou a vítima e foi embora, voltou minutos depois para saber notícias do paciente e acabou sendo levado até à Central de Flagrantes.

Familiares da vítima chegaram na Unidade de Saúde e deram detalhes de quem poderia ter sido o autor dos golpes. Diante das informações, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi até o local e identificou W.C.L.S., de 18 anos.

Questionado, o suspeito confessou o crime. Ele disse que tudo aconteceu quando a vítima pulou o muro de sua residência, perguntando sobre uma bicicleta. O agressor ainda contou aos guardas, que teria golpeado o vizinho depois que ele empurrou seu avô.

A vítima teve perfurações superficiais, e já foi ouvida pela polícia. O agressor também foi ouvido e liberado após prestar depoimento.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password