Jovem é raptada, assaltada e estuprada em Votuporanga 

Vítima de 19 anos, foi rendida ao entrar no carro após comprar um lanche na área central da cidade. Criminoso estava armado com um revólver. 

No início da noite de ontem (24), uma jovem de 19 anos, teria sido raptada sob ameaça com arma de fogo, assaltada e estuprada por um homem com idade aproximada entre 30 e 35 anos, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Votunews, por volta de 20h30, desta quarta-feira, a vítima foi até um estabelecimento na área central da cidade, em busca de um lanche. 

No entanto, quando saia do local, ao abrir a porta do carro para guardar o alimento, foi rendida por um homem desconhecido e armado com um revólver. Inicialmente, entraram no veículo e o criminoso exigiu dinheiro, sob ameaça a jovem foi até uma agência bancária, onde foi obrigada a sacar certo valor. 

Ao voltarem para o carro, passaram a trafegar pelas ruas de maneira aleatória, até que o criminoso exigiu que adentrassem à um hotel. Lá dentro, mediante força física e ameaças, violentou sexualmente a jovem. 

Após o estupro, ele a trouxe novamente para as ruas, a trancou no porta-malas do veículo e à abandonou na área central da cidade, seguindo rumo ignorado. Em seguida, alguém que passava pela rua e ouviu a jovem presa no compartimento, acionou a Polícia Militar. 

A vítima foi socorrida e recebeu cuidados médicos. O caso segue sob investigação da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) que já solicitou imagens de câmeras de monitoramento da área dos fatos e tenta localizar o criminoso. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password