Jovem é preso por embriaguez ao volante em Votuporanga

Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira um homem de 20 anos por embriaguez ao volante, na rua Rio de Janeiro, em Votuporanga. O flagrante ocorreu durante o patrulhamento ostensivo preventivo da Polícia Militar pela cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais flagraram o momento em que o jovem ultrapassou o sinal vermelho do semáforo que está localizado no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Amazonas, motivo pelo qual iniciou o acompanhamento.

Os policiais ainda informaram que durante o acompanhamento, o indiciado conduziu o veículo em zigue-zague, colocando em risco a segurança viária. Por conta da situação, a equipe da PM sinalizou para que o homem estacionasse o carro, sendo prontamente atendido.

Durante a abordagem, os policiais militares checaram a documentação do automóvel, que está de acordo com as normas exigidas, no entanto, o jovem não apresentou a CNH, por não ser habilitado.

Conforme a ocorrência, a equipe da Polícia Militar ainda percebeu que o indiciado apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado o teste de bafômetro e constatado níveis elevados de álcool no sangue.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao jovem, sendo encaminhado até a Central de Flagrantes de Votuporanga. Em virtude de o carro estar regular, o mesmo permaneceu estacionado na via pública.

A autoridade plantonista tomou ciência do ocorrido e elaborou o flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.500, que não foi apresentada e o homem permaneceu detido à disposição da Justiça.

FONTE: A CIDADE

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password