qua, 12 de agosto de 2026

Tanabi se despede de Lauane, jovem de 24 anos vítima de acidente em Rio Preto

Corpo da tanabiense começou a ser velado na noite de sexta-feira; namorado também morreu na colisão e é velado em Rio Preto

Começou na noite desta sexta-feira, 20 de junho, o velório de Lauane Silva Ribeiro, de 24 anos, moradora de Tanabi que perdeu a vida em um grave acidente na Rodovia Washington Luís, em São José do Rio Preto. O sepultamento será neste sábado, 21, às 8h, no Cemitério Jardim da Igualdade.

Lauane estava na garupa da motocicleta conduzida por seu namorado, Luis Carlos Almeida da Silva, de 29 anos, quando foram atingidos na traseira por um carro. O casal não resistiu aos ferimentos e teve os óbitos constatados ainda no local.

Luis Carlos está sendo velado nesta sexta-feira no Jardim da Paz, em Rio Preto. O sepultamento acontecerá no sábado, às 13h30, no Cemitério Parque Jardim da Paz.

Segundo as autoridades, o motorista do carro, de 51 anos, estava sob efeito de álcool e foi preso em flagrante. Conforme apurado pelo Tanabi Notícias, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e trafegava em alta velocidade no momento da colisão.

O teste do etilômetro registrou 0,71 mg/L de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito. O condutor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. Tanabi Noticias

Compartilhe!

    Relacionados