Jovem de 22 anos morre afogado em Santa Fé do Sul 

Reinaldo Pereira Coelho, morador de Palmeira d´Oeste/SP, passava o fim de semana na cidade e brincava com amigos no momento em que a fatalidade ocorreu.

Neste domingo (19), um jovem de 22 anos morreu afogado enquanto nadava em uma piscina natural no Parque das Águas Claras, em Santa Fé do Sul/SP. 

De acordo com informações, Reinaldo Pereira Coelho, morador de Palmeira d´Oeste/SP, passava o fim de semana na cidade e brincava com amigos no momento em que a fatalidade ocorreu. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram os primeiros atendimentos, mas infelizmente Reinaldo não resistiu e faleceu – tendo óbito declarado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

Em nota, a Secretaria Municipal de Turismo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, “lamenta profundamente a perda de Reinaldo Pereira Coelho, 22 anos, de Palmeira D’Oeste, que se afogou nesta tarde de domingo no Parque das Águas Claras. A família da vítima está sendo acompanhada pelo secretário Alex Sandro da Silva. Nossas condolências aos familiares e aos amigos”. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password