sáb, 03 de maio de 2025

IMAGEM FORTE: Ginasta americana quebra as duas pernas em competição nos EUA 

No Campeonato Universitário de ginástica, Sam Cerio se apresentava no solo, quando errou uma acrobacia e quebrou as duas pernas. 

Uma cena forte marcou a disputa do Campeonato Universitário de ginástica, o NCAA, nos Estados Unidos. Sam Cerio, da Universidade de Auburn, se apresentava no solo, quando errou um de seus saltos e quebrou as duas pernas. Foi levada às pressas para o hospital. 

O acidente aconteceu na última sexta-feira (5), e ela, nas redes sociais, agradeceu o apoio de todos: “Gostaria de agradecer a todos que me enviaram mensagens encorajadoras. Eu realmente agradeço todo o apoio e as orações que recebi. Estou bem e, neste momento, descansando bastante. Do fundo do coração, muito obrigado.” 

O técnico Jeff Graba falou, em entrevista ao site Nola.com, da reação da atleta após a queda: “Foi uma cena difícil de ver. Ela é uma guerreira e só me falou para que seguisse ajudando o resto do time na competição”, afirmou. 

Compartilhe!