IFSP Votuporanga bate recorde de aprovações em vestibulares e Sisu 

O Câmpus Votuporanga do IFSP divulgou os números finais da apuração dos aprovados no Sisu 2019, nos vestibulares tradicionais (Vunesp, Fuvest e Comvest) e em programas de Mestrado. 

No total, os egressos de 2018 dos cursos técnicos de Ensino Médio Integrado conquistaram 56 aprovações entre vestibulares e Sisu e 4 egressos do curso superior da primeira turma de Engenharia Civil foram direto para o mestrado em renomadas instituições. 

O professor Marcos Amorielle Furini, Diretor-Geral da unidade, avalia o resultado expressivo e fala da importância do IFSP para Votuporanga e região: “Gostaria de reforçar que além de uma formação socialmente referenciada, com forte fomento na agregação entre Ensino, Pesquisa e Extensão, também aprovamos nos processos seletivos das melhores universidades”. O papel dos Institutos Federais, prossegue, “é possibilitar que os estudantes possam ter plenas condições de escolher entre ingressar no mundo do trabalho ou continuar seus estudos em nível superior”. 

Confira a tabela geral de aprovados:

Como fazer Ensino Médio no IFSP 

As inscrições são gratuitas e iniciam em outubro. O candidato deve ler o edital do processo seletivo na íntegra, criar um cadastro no portal https://processoseletivo.ifsp.edu.br e preencher o formulário de inscrição, podendo realizar uma única inscrição. 

Em Votuporanga, o IFSP oferta 120 vagas de Ensino Médio Integrado: 

– Técnico em Edificações (40) 

– Técnico em Informática (40) 

– Técnico em Mecatrônica (40) 

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password