IFSP: Participe de pesquisa sobre oferta do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação

Enquete destinada a comunidade estudantil e a população em geral. Participe, até 07/05, acessando este formulário de pesquisa.

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFSP para o quinquênio 2019/2023 prevê a descontinuidade do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), noturno e com duração de 3 anos, e a oferta do Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI), matutino, com duração de 4 anos.

No último dia 30 de abril, em reunião do Conselho de Câmpus, encaminhou-se a realização de enquete com a comunidade estudantil e a população em geral, especificamente em relação ao turno de oferta do BSI.

Participe, até 07/05, acessando este formulário de pesquisa.

A previsão do IFSP é de que o BSI seja ofertado já para o Sisu 2021, com 40 vagas. Em suma, a migração do ADS para o BSI se dá por conta da evolução tecnológica da área e do mercado de trabalho, além da necessidade de que o estudante do Câmpus Votuporanga permaneça mais tempo para um amadurecimento científico que lhe dê mais condições de seguir a área de pesquisa acadêmica em programas de mestrado e doutorado.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password