Idosa vítima de atropelamento em Votuporanga é transferida para o HB

O acidente aconteceu por volta das 10h30, desta quarta-feira, dia 19, na rua Drº Antônio Corrêa – próximo a rotatória da avenida principal que dá acesso ao bairro Jardim Boa Vista, em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br a idosa estava a caminho do Posto de Saúde do bairro junto com a sua netinha de 5 anos de idade, quando o motorista provocou o acidente e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. As Polícias Civil e Militar de Votuporanga tentam localizar o motorista de um veículo que atropelou uma idosa de 69 anos de idade, e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Com a queda ao solo, a senhora sofreu vários ferimentos graves pelo corpo, fratura de duas costelas, da clavícula esquerda, lesões nas pernas e um traumatismo craniano.

Em razão do ferimento na cabeça, ela foi transferida na tarde desta quarta-feira, para o Hospital de Base de Rio Preto, onde passa por diversos exames neurológicos.

O seu estado de saúde é estável. A criança foi quem fez o primeiro contato no Corpo de Bombeiros, a viatura da Unidade de Resgate estava na avenida do bairro Pozzobon e chegou ao local do atropelamento em minutos. A mulher foi socorrida até a Santa Casa e, posteriormente transferida para Rio Preto.

VOTUNEWS

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página