qua, 12 de agosto de 2026

Identificada uma das vítimas do grave acidente na prainha de Cardoso

Foi identificada uma das vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (22), na curva de acesso à Prainha Municipal de Cardso.

A vítima é Luiz Henrique da Silva Lucas, de 25 anos, morador da região.

O acidente aconteceu por volta das primeiras horas da manhã, quando o veículo em que Luiz Henrique estava perdeu o controle, bateu em um coqueiro e, em seguida, em uma árvore. O impacto foi tão forte que duas pessoas morreram no local, ficando presas nas ferragens.

De acordo com o subtenente Euzébio, que atendeu a ocorrência junto com o Cabo Tavares, Cabo Fabrício e Cabo José, duas outras vítimas foram socorridas com vida — a condutora do veículo, em estado grave e em choque, e um passageiro do banco traseiro, que apresentava ferimentos mais leves. Ambos foram levados à Santa Casa de Cardoso e podem ser transferidos para Votuporanga, dependendo da evolução do quadro clínico.

As vítimas seriam funcionários de uma empresa próxima ao distrito de São João do Marinheiro, conforme informações preliminares.

O local foi isolado pela Polícia Militar, enquanto o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica realizam os trabalhos de remoção das vítimas e levantamento das circunstâncias do acidente. Marcas de frenagem na pista sugerem que o motorista tentou evitar a colisão.

A Polícia Científica de Votuporanga conduzirá a investigação para determinar as causas exatas da tragédia.

🕯️ Cardoso amanhece de luto com a perda de jovens trabalhadores.
📍 Curva da Prainha Municipal (em frente à propriedade do Marco Albino) – Cardoso/SP
🎙️ Rádio Povão –

Compartilhe!

    Relacionados