Homem tenta matar rival com marretadas na cabeça

O tratorista Edmilson dos Santos Ferreira, de 46 anos, foi vítima de tentativa de homicídio a golpes de marreta na noite deste sábado (13) em Sud Menucci – a 115 km de Araçatuba (SP). O autor do crime, Admilson Pereira da Luz, de 59 anos, foi preso em flagrante. Ele admitiu o crime e entregou a marreta aos policiais.

Os envolvidos discutiram em um bar na Rua Luís Pereira Barreto. O indiciado relatou que vítima o acusou de estar mandando mensagens para o celular da esposa dele.

Conforme uma testemunha ouvida pela polícia, após o bate-boca, o indiciado pegou uma marreta no fundo do estabelecimento e acertou ao menos dois golpes na cabeça da vítima, o que causou afundamento de crânio e um corte profundo.

O preso disse que acertou a marretada para se defender da vítima que teria se armado com uma barra de ferro. Essa versão, porém, foi desmentida por uma testemunha do crime que afirmou que a vítima não estava com nenhum ferro.

Após o crime, o indicado correu com a marreta e foi até o grupamento da Polícia Militar, onde foi preso após narrar o ocorrido. A vítima foi socorrida e internada em estado considerado grave.

O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil. O delegado Rafael Lourenço Sangaleto representou pela conversão da prisão em flagrante delito por Prisão Preventiva do indicado. O pedido será analisado pela Justiça.

Região Noroeste

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password