Homem tenta matar mulher com vários golpes de faca

Um homem de 42 anos foi preso nesta segunda-feira (30) depois de esfaquear a mulher de 37 anos na rua Moacir Martins, zona rural, de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar no local os policiais encontraram a vítima na calçada ensanguentada já recebendo os primeiros atendimentos.

A vítima foi ferida por vários golpes de faca no abdômen, um no seio esquerdo e dois golpes nas coxas. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base da cidade. Segundo o hospital, o estado de saúde dela é estável.

Após cometer o crime, o suspeito foi para a casa dele, na mesma rua da casa em que a vítima mora. Ele estava na frente da casa quando os policiais chegaram. A faca usada no crime estava com marcas de sangue na pia da cozinha.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava “bastante sereno, parecia muito ‘frio’ e não demostrou sinais de arrependimento”. O agressor disse para a polícia que a vítima estava com outro homem na casa dela, por isso a esfaqueou.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

SBT Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página