Homem “quebra” pênis durante transa em motel e precisa ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros
O caso inusitado foi registrado no município de Sinop/MT na manhã do último domingo (27).
Na manhã do último domingo (27), um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada sofreu uma fratura no pênis em um motel, em Sinop/MT.
Segundo Informações, o casal mantinha relação sexual em um dos quartos do estabelecimento, quando o homem sofreu uma ruptura no pênis. A acompanhante entrou em contato com o Corpo de Bombeiros relatando o ocorrido, e disse que estava sangrando muito. A mulher foi orientada pelos militares a usar uma toalha para estancar a hemorragia.
Ao chegar no motel, os bombeiros constataram que o pênis estava torto e que havia uma ruptura na base lateral. No entanto, a hemorragia já estava estancada.
Em seguida, a equipe encaminhou o homem para o Hospital Regional do município, onde passou por um procedimento cirúrgico, onde foi instalado uma haste no genital. De acordo com os médicos, a tala será utilizada por cerca de 40 dias, até que a fratura seja estabilizada e a abertura na lateral do pênis cicatrizada.
Em nota, o Corpo de Bombeiros do Mato Grosso, “informou que casos inusitados são atendidos com a mesma seriedade, já que representam o alívio de cidadãos que se encontram em situações delicadas.”
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários