Homem que matou a tiros três da mesma família namorava vítima de 16 anos

Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, matou namorada, irmão e a mãe dela, além do cachorro da família, em Birigui (SP). Ele cometeu suicídio em seguida

homem que matou três pessoas da mesma família, em Birigui (SP), namorava uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, segundo a Polícia Civil.

O crime foi em uma casa do bairro Novo Parque São Vicente, na tarde de terça-feira (24). O autor cometeu suicídio em seguida.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou quatro as pessoas mortas a tiros, além do cachorro da família.

O corpo de Daiana Cristina Pires, de 39 anos, estava sobre um sofá. O filho dela, Igor Markelli Ferreira Pires, de 24 anos, foi encontrado alvejado no banheiro da casa.

Já a adolescente Mariana Pires Tondati Champan, de 16, e Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, estavam caídos no chão da sala. Eles se relacionavam havia aproximadamente dois anos.

Ainda segundo o B.O., testemunhas relataram à polícia que Leandro chegou à casa em uma motocicleta, entrou no imóvel, atirou nas vítimas e se matou.

O resgate foi acionado pela PM e constatou o óbito das vítimas. Após o crime, os policiais localizaram um revólver calibre .38, três celulares, oito cartuchos deflagrados e um projétil de arma de fogo.

O boletim de ocorrência foi registrado e será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password