Um homem procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar durante patrulhamento realizado na manhã desta sexta-feira (11), em Valentim Gentil.
A ocorrência foi registrada na Rua Gustavo Pantaleão de Lima. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pelo município quando avistou o indivíduo, que, ao perceber a presença da viatura, entrou rapidamente em um estabelecimento comercial na tentativa de se esconder.
Conforme informações colhidas pelo VotuNews, os policiais já tinham conhecimento da existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele foi abordado e submetido à revista pessoal, mas nenhum objeto ilícito foi localizado. Após consulta junto ao sistema policial, o mandado foi confirmado e foi dada voz de prisão, com a leitura de seus direitos constitucionais.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Valentim Gentil, onde a autoridade policial de plantão tomou conhecimento da ocorrência. Após os procedimentos, ele permaneceu à disposição da Justiça.
VotuNews: A notícia em primeiro lugar.












