Homem morre após trocar tiros com a Polícia Militar 

Em Poloni/SP, Geraldo Bispo dos Santos, de 49 anos, foi atingido durante troca de tiros com policiais militares do CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia). 

Ontem (29), um homem de 49 anos morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar, no centro de Poloni/SP, na região de São José do Rio Preto/SP.

Segundo informações da Polícia Civil, os militares da cidade patrulhavam, quando viram dois suspeitos próximos do local onde se daria os fatos. Os homens correram quando viram a viatura e, de repente, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo.  

Temendo o enfrentamento em via pública acionaram o CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia) de São José do Rio Preto/SP, que foram até o local e ao chegarem foram recebidos com pelo menos três disparos contra a viatura, os oficiais se abrigaram enquanto revidavam os tiros. 

Na ação, Geraldo Bispo dos Santos foi atingido, sendo socorrido e levado para a Santa Casa de Monte Aprazível/SP, mas não resistiu e faleceu.

O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto e o caso está sendo investigado. Nenhum policial se feriu na ação. O outro suspeito conseguiu fugir. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password