dom, 27 de setembro de 2026

Homem é preso suspeito de se masturbar olhando para jovem em frente a hospital

Suspeito de 30 anos foi perseguido por cerca de 2 km pelo namorado e pelo cunhado da vítima até ser contido e entregue à Guarda Municipal de Birigui (SP). Ele nega o crime.

Um homem de 30 anos foi preso na noite de segunda-feira (14) em Birigui (SP) suspeito de se masturbar olhando para uma jovem de 18 anos em frente ao Pronto-Socorro Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima aguardava o namorado em um banco do lado de fora da unidade de saúde quando percebeu a aproximação do investigado.

A jovem relatou à polícia que o suspeito colocou o órgão genital para fora da calça, passou a se masturbar olhando para ela e caminhou em sua direção tentando tocá-la. Ao gritar por socorro, o homem se assustou e fugiu a pé.

Em seguida, o namorado da jovem, de 19 anos, chegou ao local, no bairro Vila Silvares, e decidiu perseguir o suspeito por aproximadamente dois quilômetros. Durante a fuga, o celular do investigado caiu na rua e foi recolhido. O homem foi alcançado e detido na Rua dos Fundadores pelo namorado e pelo cunhado da vítima. A Guarda Municipal foi acionada e conduziu todos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Versão do investigado

Em depoimento, o suspeito negou ter assediado a jovem. Ele afirmou à Polícia Civil que esteve no hospital para usar o banheiro e que apenas trocou olhares com o namorado da vítima. Alegou ainda ter sido agredido com chutes e empurrões durante a abordagem.

A delegada determinou a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de importunação sexual. Diante das lesões superficiais apresentadas pelo preso e do desejo dele de representar contra o namorado e contra o cunhado da vítima, os policiais também elaboraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.

Compartilhe!

    Relacionados