qua, 12 de agosto de 2026

Homem é preso suspeito de matar irmão em Ariranha

O cunhado da vítima, de 20 anos, também foi preso pela polícia nesta sexta-feira (5). Segundo o boletim de ocorrência, o crime teve início após uma briga familiar.

Um homem de 39 anos foi preso em Ariranha (SP) suspeito de matar o próprio irmão, de 29 anos, a tiros e facadas, além de tentar matar uma mulher, de 32 anos, na manhã desta sexta-feira (5). O cunhado da vítima, de 20 anos, também foi preso pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime teve início após uma briga familiar. O irmão da vítima e a mulher que sobreviveu ao ataque teriam agredido a companheira do suspeito e o cunhado dele.

Para tirar satisfação, o homem de 39 anos foi até a casa do irmão, acompanhado do cunhado de 20 anos, onde atacou a vítima com tiros e facadas. Durante o ataque, a mulher também foi esfaqueada. Ela foi socorrida e o estado de saúde ainda não foi divulgado.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado escondido em uma área de mata. O cunhado dele se entregou à polícia sem resistência e revelou onde havia escondido armas e munições.

Entre os materiais apreendidos estavam a motocicleta usada no crime, um revólver com cartuchos deflagrados, peças para fabricação de armas artesanais, dois socos ingleses, uma faca e um celular.

Os dois presos foram encaminhados para a cadeia pública de Catanduva (SP) e devem responder por homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio.

Compartilhe!

    Relacionados