Mulher é agredida pelo companheiro com chutes e socos em Urupês

Agressões aconteceram na madrugada deste sábado, mas autor negou os fatos, dizendo que mulher se jogou do carro em movimento. Marido foi preso, mas liberado na audiência de custódia.

Uma mulher de 35 anos foi espancada pelo marido na madrugada deste sábado (22) na Rua Barão do Rio Branco, em Urupês/SP.

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada e chegou ao local, na casa da mãe do agressor, para onde a vítima foi se esconder.

No local, a polícia encontrou o marido, que estava exaltado e irritado. A mulher estava com ferimentos na cabeça e reclamando de dores no pulso e no maxilar.

Ela disse para os policiais que foi agredida com socos e chutes pelo marido, que ainda quebrou o celular dela.

O marido negou as agressões e disse que estava andando de carro com ela, quando ela resolveu abrir a porta do passageiro e se jogou para fora.

A polícia afirma que o homem, que é lutador de artes marciais, não permitiu que os policiais se aproximassem, por isso, foi chamado reforço.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi levado para o Plantão Policial. O marido da vítima foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Novo Horizonte/SP.

Na audiência de custódia, o homem foi liberado para responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência doméstica e dano.

A Justiça ordenou que o marido tenha o recolhimento domiciliar, das 20h de um dia até as 7h do dia seguinte, além de permanecer recolhido em sua residência, durante 24 horas, nos feriados e finais de semana, além de comparecimento bimestral em juízo.

A Justiça determinou para a vítima medidas protetivas como o afastamento do autor do lar e proibir que ele se aproxime da vítima e familiares, com limite máximo de 200 metros, e que não mantenha contato por qualquer meio.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password