De acordo com informações da Polícia Militar, Beatriz Alves Garcia, de 19 anos, foi esfaqueada em várias parte do corpo. José Wellington Silva De Lira, de 27 anos, foi preso em flagrante por feminicídio.
Uma mulher foi morta a facadas, na noite desta quinta-feira (15), em Catanduva (SP). De acordo a Polícia Militar, ela foi atingida por múltiplos golpes de faca em várias parte do corpo. O suspeito, ex-companheiro da vítima, foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, Beatriz Alves Garcia, de 19 anos, foi morta com várias facadas. Depois de cometer o crime, José Wellington Silva De Lira, de 27 anos, fugiu do local, pela rua XV de Novembro, mas foi localizado pelos PMs e levado até a delegacia.
O suspeito confessou o crime e alegou à polícia que a motivação seria uma suposta traição da vítima e após uma discussão entre ambos, acabou pegando uma faca e atingiu a vítima.
O delegado plantonista, Bruno Quiudini, determinou a prisão em flagrante pelo crime de feminicídio. O corpo da Beatriz vai ser velado no velório Padre Adélio Viana, na Vila Censo, a partir das 8h nesta sexta-feira (16). G1












