Homem é preso suspeito de estuprar crianças em distrito de Santo Antônio do Aracanguá 

Segundo a Polícia Civil, meninas de 6 e 8 anos contaram que o suspeito havia abusado delas. Ele teve prisão temporária decretada; homem foi levado para a cadeia de Penápolis/SP. 

Na tarde de ontem (27), um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar duas meninas, de 6 e 8 anos, em Major Prado, distrito de Santo Antônio do Aracanguá/SP. 

Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas é sobrinha dele e a outra é enteada do primo. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria abusado da sobrinha em janeiro deste ano. Porém, a criança contou para a família apenas neste domingo (25) que o tio a teria convidado para ir na sua casa, onde o abuso teria ocorrido. A família, então, registrou o caso na delegacia. 

Já em relação à segunda criança, que é enteada do primo, a polícia informou que a mãe procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o suspeito. Ela afirmou que ele tinha abusado da menina dentro da casa quando os pais não estavam. 

Depois das denúncias contra o suspeito e das testemunhas serem ouvidas, o delegado responsável pelo caso abriu inquérito policial e pediu a prisão temporária do homem. 

O juiz da 3ª Vara Criminal, Emerson Sumariva Junior, aceitou o pedido e mandou a polícia cumprir o mandado. 

Valter Francelino Moreira foi preso na casa da mãe dele e levado à delegacia de Santo Antônio do Aracanguá, onde prestou esclarecimentos. 

À Polícia Civil, ele confessou ter cometido os crimes. No entanto, durante interrogatório oficial, por determinação do advogado, disse que só falaria sobre o caso na presença do juiz responsável. 

O homem foi encaminhado para a cadeia de Penápolis/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso ainda continuará sendo investigado. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password