Morre o jovem atingido por facadas em Votuporanga

Morreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h30, o jovem que foi esfaqueado na noite desta quinta-feira, em um predinho às margens da rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga.

O crime ocorreu por volta das 23 horas, de quinta-feira, o acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O jovem Ricardo Rosa Sangaleti, 23 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Votuporanga.

O crime

Conforme informações colhidas pela reportagem no Plantão Policial, por volta das 22h30, desta quinta-feira, um homem teria ido até um prédio localizado na avenida José Marão Filho, às margens da rodovia Euclides da Cunha, e ao adentrar o apartamento 32, teria desferido golpes de faca em outro homem.

 

Consta que na residência de A.R.S.M., se encontrava a vítima Ricardo Rosa Sangaleti, 23 anos, quando entrou o acusado, E.F.M., 31 anos, e desferiu três golpes de faca, atingindo dois no abdomen e um na perna esquerda. A mulher que estava dentro de sua residência com o atual namorado seria ex-amásia do acusado de tentativa de homicídio.

Logo após cometer o crime, o acusado deixou o prédio, fugindo do local, tomando rumo sentido bairro Pozzobon, em Votuporanga. Após a comunicação do fato, equipes da Polícia Militar fizeram diligências na tentativa de capturar o suspeito pelo crime. Em seguida, E.F.M., foi preso dentro de um veículo tentando fugir da Polícia Militar. no bairro Parque das Nações.

Dada a voz de prisão, o suspeito foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por homicídio. A vítima foi socorrida ao pronto socorro da Santa Casa pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A vítima veio a falecer na madrugada desta sexta-feira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password