A Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (27), em Guzolândia (SP). O caso ocorreu no bairro Três Marias, após a equipe ser acionada via COPOM para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal.
No local, a vítima relatou ter sido ameaçada pelo companheiro e informou que ele mantinha uma arma de fogo na casa de seus pais. Os policiais se deslocaram até o imóvel indicado, onde localizaram um revólver calibre .32 com seis munições intactas, além de outras 25 munições sobressalentes.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao Distrito Policial e permaneceu preso, à disposição da Justiça, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.












