Homem é preso por porte ilegal de arma em Cosmorama

Indivíduo fez uma manobra brusca na condução de um veículo, o que despertou à atenção dos policiais que realizavam patrulhamento e optaram pela abordagem.

No último domingo (17), policiais militares prenderam em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Cosmorama/SP. De acordo com informações, policiais realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram um veículo, no qual o motorista realizou uma manobra brusca e, despertou à atenção dos militares, que optaram pelo acompanhamento e abordagem.

Em revista pessoal, as autoridades não localizaram nada de ilícito, somente uma quantia em dinheiro de R$ 13.400,00 no entanto, em busca pelo carro, foram encontrados um revólver calibre 32, com munição, além de mais 15 munições, um facão e três facas.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão em flagrante ao homem, por porte ilegal de arma de fogo, porte de arma branca e crime de trânsito, sendo em seguida encaminhado até o Plantão Policial, ouvido e, posteriormente, conduzido para a cadeia de Guarani D’Oeste/SP.

O carro também foi apreendido foi levado ao pátio do município de Tanabi/SP.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password