Homem é preso com droga e arma modificada em Fernandópolis  

O traficante foi surpreendido pelos policiais militares após vender uma pedra de crack a um usuário, no bairro Água Vermelha. 

Fernandópolis – Um homem foi preso pela Polícia Militar de Fernandópolis, após ser abordado em um Bar próximo à antiga Cozinha Piloto no bairro Água Vermelha em Fernandópolis. O traficante foi surpreendido pelos policiais após vender uma pedra de crack a um usuário. 

Na revista pessoal foram localizadas mais 14 pedras e mais alguns fragmentos, além de dinheiro e um celular com conversas alusivas ao tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu no final da tarde do último sábado (13). 

Na casa do traficante foi encontrada uma arma de pressão modificada com o cano brocado com percussor e calçando perfeitamente para munição de calibre 38. 

Todo material apreendido e os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confirmada a prisão de L.A.M.C., pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e Apreensão de Objeto. O traficante já tem passagem pela polícia pelos crimes de Tráfico e Furto de Veículo. 

FONTE: Informações | Região Noroeste 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password