Passageiros rendem e amarram motorista de aplicativo com carregador de celular durante roubo 

Dupla roubou carro, carteira e celular da vítima. Ladrões não foram identificados; polícia de São José do Rio Preto/SP vai investigar o crime. 

Na madrugada deste domingo (7), um motorista de aplicativo foi ameaçado, amarrado com um carregador de celular e roubado por passageiros durante uma corrida em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com informações, uma mulher solicitou a corrida pelo aplicativo e, quando o motorista chegou ao local, dois homens entraram no carro. Um deles afirmou ser o namorado dela. 

Os suspeitos pediram para vítima levá-los até uma chácara. Chegando ao local, os homens ameaçaram o motorista com uma faca e anunciaram o assalto. 

Segundo informações, eles amarraram a vítima com um cabo de carregador de celular e fugiram com o carro, carteira e celular do homem. O motorista pediu ajuda em uma chácara e chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram, fizeram buscas pelas proximidades e encontraram o carro abandonado. Os ladrões não foram identificados. A polícia vai investigar o crime. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página