Homem é preso com arma de fogo em Nhandeara 

Indivíduo foi preso após denúncia anônima; na Central de Flagrantes foi estipulado fiança no valor de R$ 1 mil, sendo que após apresentado o valor, o indivíduo foi liberado e responderá ao processo em liberdade. 

Na noite de ontem (20), policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, após informações passadas via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), de que um indivíduo de nome O.A.C., estaria portando uma arma de fogo, em Nhandeara/SP. 

De acordo com informações, de posse das características dos indivíduos a equipe deslocou até a rua Antônio Belchior da Silveira, onde se depararam com o suspeito pela rua, que acabou sendo abordado imediatamente, no interior de uma camionete GM/S10, de cor prata. 

Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, aos vistoriarem o compartimento do banco traseiro do veículo, os militares localizaram um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas. 

Diante do fato dado voz de prisão em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido a parte a central de flagrante de Votuporanga/SP, onde o Delegado plantonista ratificou a voz de prisão, autuando-o na lei 10.826/03 Artigo 14, e arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, sendo que após quitado, foi liberado e responderá ao processo em liberdade. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password