Homem é preso após colocar meia na boca da filha recém-nascida: “Não parava de chorar” 

Caso foi registrado em Araçatuba/SP. Homem alegou que tem tomado remédios fortes e que, por isso, estava confuso. 

Ontem (23), um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de torturar a filha no bairro Vila Aeronáutica, em Araçatuba/SP. Ele enfiou uma meia na boca da menina, que tem um mês de vida, para que ela parasse de chorar. 

De acordo com informações, a polícia foi acionada após uma denúncia anônima de agressão a recém-nascida. Quando os policiais chegaram até o apartamento do casal, encontraram a bebê no colo do pai, dormindo, com uma meia ensanguentada na boca e um ferimento no queixo. Um policial conseguiu tirar a criança do colo dele e imediatamente saiu do imóvel. 

Em depoimento à polícia, o homem alegou que toma remédios fortes, que o deixavam com confusão mental. “Ela não parava de chorar, e eu, muito confuso, coloquei uma meia em sua boca. Também apertei um pouco, mas minha intenção nunca foi machucar”, afirmou. 

Ele negou que tivesse intenção de ferir a menina e disse que o machucado no queixo foi causado por um arranhão dela mesma. 

A mulher dele, no entanto, disse à polícia que o marido tem agredido constantemente a filha. Ela contou que chegou a puxar a meia de dentro da garganta da menina, mas que depois ele voltou a colocá-la na boca da criança e dormiu com ela no colo. 

A polícia solicitou que a menina passe por exames de corpo de delito. A menina está sob os cuidados da mãe. Já o pai, após ser preso em flagrante, passará por audiência de custódia. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password