Comerciante é morto a tiros após dupla tentar invadir apartamento

Mãe da vítima disse à polícia que estava no apartamento com o filho e outras três crianças, quando dois homens chegaram tentando invadir o local e o filho segurou a porta. O crime ocorreu nesta madrugada, em São José do Rio Preto/SP.

Na madrugada deste domingo (3), um comerciante de 41 anos foi morto ao tentar evitar que dois homens invadissem o apartamento da família, no Conjunto Habitacional da Caic, em São José do Rio Preto/SP.

A polícia foi acionada ao local após disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram a vítima caída, desacordada, na parte interna de um corredor do prédio. A mãe da vítima disse à polícia que estava no apartamento com o filho e outras três crianças, quando dois homens chegaram tentando invadir o local e o filho segurou a porta.

Os homens deram quatro disparos contra a porta, atingindo a vítima no ombro e na cabeça. Os dois rapazes fugiram e a vítima caiu desacordada no chão. O Resgate foi acionado, mas o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

A Polícia Civil foi até o local e testemunhas disseram que os autores dos disparos seriam dois adolescentes que teriam sido advertidos pela vítima horas antes por estarem vendendo drogas perto do conjunto onde moram e, por retaliação, teriam cometido o crime.

Um boletim de ocorrência como homicídio qualificado foi registrado no plantão policial. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página