Homem é preso ao descumprir medida protetiva e agredir ex enquanto ela segurava o filho 

De acordo com a Polícia Civil, vítima foi agredida com socos e chutes. Suspeito foi levado para a DIG de São José do Rio Preto/SP e será levado ao CDP. 

Na noite de ontem (5), um jovem de 20 anos foi preso após descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira que estava com o filho deles de quatro meses no colo. A prisão foi feita na frente da casa do suspeito, na região central de Bálsamo/SP. 

De acordo com o delegado Jairo Garcia Pereira, no dia 22 de abril, o rapaz teria ameaçado de morte a vítima usando um aplicativo de telefone celular. A mulher foi na delegacia e entrou com um pedido de medida protetiva contra ele. 

“Na noite de terça-feira (4), o suspeito encontrou a vítima saindo da casa da avó dela e começou a agredi-la e ameaçá-la novamente dizendo que o lugar dela era no caixão. Ele desferiu socos nas costas e no peito, enquanto a mulher segurava o filho deles”, afirma. 

Ainda segundo Jairo Garcia Pereira, a polícia começou a procurar pelo jovem depois de a vítima relatar que havia sido agredida por ele. No entanto, não conseguiu localizá-lo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil que instaurou inquérito. 

“Apuramos a violação da medida protetiva e as agressões sofridas pela mulher. Pedimos a prisão preventiva dele à Justiça de Mirassol/SP. Minutos depois, fomos até o imóvel dele e conseguimos prendê-lo”, afirma. 

O suspeito foi levado para a carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerias) de São José do Rio Preto/SP. Posteriormente, será levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória). 

“Ele levou a medida protetiva na brincadeira e estava de banho tomado para ir ao rodeio, onde disse que iria agredi-la”, diz. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password