Homem é preso acusado e abusar de crianças em Paranapuã

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira, dia 21, por policiais civis que da Delegacia de Polícia do Município de Paranapuã. Ele foi pego oo Estado do Mato Grosso, acusado de cometer abuso sexual em, pelo menos, quatro crianças naquela cidade.

O primeiro caso foi registrado no último dia 08, em cuja comunicação o pai informou ter percebido mudança no comportamento do filho, de apenas oito anos de idade, o qual a ele relatou ter sofrido abusos sexuais consistentes em atos libidinosos que teriam sido praticados por EFMS, de 19 anos. Após a notícia desse crime a Polícia Civil de Paranapuã registrou outro comunicado dando conta de mais três crianças vítimas de possíveis abusos por parte do mesmo investigado.

A prisão temporária de EFMS foi pedida pelo Delegado de Polícia e autorizada pelo Poder Judiciário. Recebida a competente ordem de prisão, os policiais constataram que o investigado já havia fugido, porém também descobriram que ele poderia estar foragido na cidade de Campo Novo do Parecis/MT, distante cerca de 1.350 km de Jales.

Os policiais civis deslocaram à cidade de Campo Novo do Parecis e, nos dois dias em que lá permaneceram, localizaram o autor e deram cumprimento ao mandado de prisão, que, nesta madrugada, veio a ser recambiado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password