Homem é morto a tiros por criminosos na frente de serv-festas em Rio Preto

Balconista do estabelecimento também foi atingido por disparo e ficou ferido; câmera de segurança flagrou ação. Criminosos não foram identificados.

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na frente de um serv-festas do Jardim Arroyo, em São José do Rio Preto (SP), na noite de domingo (11). Câmeras de segurança registraram o crime.

As imagens mostram quando dois homens chegam em uma motocicleta e param na frente do local. O garupa atira várias vezes. Eles fogem no veículo em seguida.

Segundo o boletim de ocorrência, Weslei Fernando Leoterio, de 38 anos, foi atingido por vários disparos. Um balconista do serv-festas, de 28 anos, também ficou ferido com um tiro.

Weslei foi socorrido por moradores e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas morreu na unidade de saúde. O balconista foi levado ao Hospital de Base e vai passar por cirurgia.

Ainda de acordo com o B.O., a polícia foi acionada e apreendeu projéteis deflagrados encontrados na frente do estabelecimento. O caso foi registrado na Polícia Civil e está sendo investigado. Nenhum suspeito foi identificado.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página