Homem é flagrado tentando fazer sexo com égua e quase é linchado pela população

Questionado pelos policiais, o individuo de 44 anos, afirmou que queria “só dar uma namoradinha” com o animal, em Birigui/SP.

No final da tarde desta terça-feira (29), moradores do Jandaia, em Birigui/SP, avistaram o momento em que um homem nu tentava estuprar uma égua na Rua Consolação.

Conforme informações da Polícia Militar, a central de rádio da PM acionou uma equipe para comparecer ao referido bairro, onde um homem estaria sendo agredido por estuprar uma égua.

No local, R.F.O., 44 anos, encontrava-se nu, tentando se esquivar de populares. Quando questionado sobre o motivo, ele contou que havia se interessado pelo animal e ao tentar praticar ato sexual com a égua foi flagrado por populares que o impediram, tentando agredi-lo até a chegada dos policiais.

A situação tomou proporções mais sérias conforme chegava mais gente e revoltadas queriam linchar o homem, que foi “salvo” graças a atuação dos militares.

Em seguida, os policiais conduziram o indivíduo até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado uma ocorrência de ato libidinoso; o homem foi ouvido e liberado. Será instaurado inquérito para a apuração do fato e posteriormente remetido ao judiciário.

FOTO: Reprodução | Marilene Gonçalves

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove + 16 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password