Homem é detido com arma, munições e drogas dentro de condomínio de luxo em Rio Preto

Ele foi levado à delegacia, pagou fiança arbitrada em R$ 1 mil e foi liberado.

Um homem de 29 anos foi detido na madrugada deste domingo (1º) por posse ilegal de arma de fogo, em São José do Rio Preto/SP. Porções de maconha e de haxixe também foram apreendidas no imóvel do suspeito, que mora em um condomínio de luxo.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre um homem armado que estaria indo ameaçar a ex-mulher e foram verificar.

Ao chegarem ao local, as equipes conseguiram abordar o suspeito, que estava dirigindo uma caminhonete. Durante a revista, nada de ilegal foi encontrado, mas ele afirmou que guardava uma arma de fogo e porções de drogas na casa dele.

Os policiais, então, foram até o imóvel do homem, que fica no condomínio Gaivotas I, e encontraram uma pistola calibre 380 carregada com 13 munições, 24 cartuchos intactos e porções de maconha e de haxixe.

Ainda segundo o B.O., o homem confirmou que não tinha autorização para a posse da arma e munições. Ele foi levado à delegacia, onde pagou fiança arbitrada em R$ 1 mil e foi liberado.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password