Homem é agredido com garrafa de vidro quebrada em Votuporanga

De acordo com informações do caso que foi registrado na Central de Flagrantes, a vítima estava com um amigo e foi até um açougue, durante a madrugada, para comprar algumas carnes. No entanto, enquanto aguardava para ser atendido no estabelecimento, um indivíduo chegou no local. Em seguida, o suspeito teria questionado se a vítima o conhecia, momento em que quebrou uma garrada de vidro e desferiu golpes contra a região do pescoço da vítima, fugindo imediatamente do local após cometer o crime.
Serviços de emergência foram acionados e a vítima socorrida e encaminhada para receber atendimento médico. A Polícia Civil foi contatada e compareceu no hospital por conta do episódio de violência. A vítima foi questionada sobre o fato, mas como estava recebendo atendimento médico não foi possível esclarecer a motivação do crime.
O caso foi registrado como homicídio simples tentado, em razão do crime não ter se consumado, sendo posteriormente encaminhado para o setor de investigação da Polícia Civil.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password