Homem desaparecido há 15 dias é encontrado por pescadores em mata de difícil acesso em Limeira 

Motorista foi resgatado desnutrido e com ferimentos em decomposição, mas consciente, segundo a Guarda Civil Municipal.

Na tarde desta quarta-feira (15), um motorista de 57 anos foi resgatado de um matagal fechado no bairro dos Loiolas, em Limeira/SP, após ficar por 15 dias desaparecido. Segundo a Guarda Municipal, o homem foi localizado por dois pescadores que passavam pelo local, que é de difícil acesso. 

A corporação informou que o homem está desnutrido e com cortes nas mãos e na boca. Os ferimentos estão em decomposição e com moscas, conforme a guarda. Ele também não conseguia falar e as roupas estavam manchadas de sangue. 

A família do motorista registrou um boletim de ocorrência em 5 de maio e relatou que ele havia desaparecido em 30 de abril. Na data, uma filha informou para a Polícia Civil que saiu de casa por volta de 16h e quando voltou, às 17h, não encontrou o pai. 

A mulher registrou também que ele apresentava confusão mental e não conseguia falar com clareza. 

O Resgate encaminhou o motorista para a Santa Casa de Limeira. A guarda informou que, apesar de não conseguir falar, o homem estava consciente e se expressava por gestos quando foi resgatado. 

Local de difícil acesso 

A guarda foi chamada pelos pescadores e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Como o local era de matagal alto e fechado, o SAMU precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para o resgate. 

Uma máquina foi usada para abrir o matagal e dar espaço para que o resgate chegasse no local onde o homem estava, que fica a cerca de 700 metros de uma estrada de terra. 

“Nós tiramos ele na prancha rígida, envolvemos em uma manta para preservar a temperatura dele e entregamos para o SAMU que levou para o PS da Santa Casa de Limeira”, explicou o sargento Jeff, do Corpo de Bombeiros. 

O caso foi registrado no plantão policial e deve ser apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira. Como o homem não conseguia falar, ainda não há suspeitas do que ocorreu. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página