Homem armado assalta lanchonete em Votuporanga 

Usando capacete e armado com um revólver, o criminoso anunciou o assalto à uma lanchonete localizada, no bairro Estação, fugindo com R$ 300 em dinheiro e um aparelho celular. 

Na madrugada de ontem (29), um homem armado invadiu e assaltou uma lanchonete, localizada na avenida Prestes Maia, no bairro Estação, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, a proprietária do estabelecimento, de 55 anos, trabalhava no local juntamente com um funcionário, quando foram surpreendidos por um homem que utilizava capacete na cabeça e de posse de um revólver anunciou o assalto.

Em seguida, o criminoso fugiu com cerca de R$ 300 em dinheiro que estava no caixa da empresa e o aparelho celular do trabalhador. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, inclusive realizando patrulhamentos pela área na tentativa de encontrar o bandido, mas sem sucesso.  

Imagens de circuito de segurança foram encontradas e estão sendo trabalhadas pelos investigadores na tentativa de identificar o criminoso. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e o caso segue sob investigação policial. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 + 14 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password