Homem ameaça esposa e acaba preso por tráfico em Votuporanga 

Após denúncia de violência doméstica, traficante é preso no bairro Jardim Eldorado. 

Na noite de segunda-feira (11), um homem de 20 anos pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas na rua das Aroeiras, bairro Jardim Eldorado, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia de violência doméstica praticada pelo indivíduo contra sua companheira, no entanto, no local a mulher contou que de fato não havia acontecido agressões físicas, somente ameaças. 

Porém, durante abordagem no local, os militares encontraram escondidas diversas porções de maconha, materiais utilizados no processo de embalagem, dinheiro, balança de precisão e aparelhos celulares. 

Questionada, a mulher contou que não sabia que o companheiro estava vendendo drogas, mas que estava desconfiada, pois muitas pessoas passaram a procurá-lo em sua residência. 

Diante dos fatos, os policiais conduziram os envolvidos até a Central de Flagrantes, onde a autoridade competente determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o recolhimento a carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password