Herói do Mirassol contra o São Paulo foi inscrito terça no Paulistão: “Treinei ontem e joguei”

Zé Roberto foi convencido por amigo e diretor do Mirassol, inscrito um dia antes do jogo e determinante para classificação do time do interior paulista ao marcar dois gols.

Autor de dois gols e carrasco na eliminação do São Paulo para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, o atacante Zé Roberto foi convencido na terça-feira a entrar em campo.

Zé Roberto foi inscrito ontem pelo Mirassol para disputar o Paulistão. Após pegar voo de São José do Rio Preto rumo a São Paulo, fez apenas um treino com o time antes da partida desta noite.

Após passagem pelos Emirados Árabes, o centroavante usava as dependências do time do interior paulista para manter a forma. Mas isso mudou após uma ligação.

– Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso. Eu cheguei para treinar, mas o Juninho, meu segundo pai [diretor do Mirassol], pediu para jogar e acabei aceitando. Ele me ligou de madrugada, peguei o voo ontem, treinei e joguei hoje. Acho que esse é o melhor dia da minha vida.Tenho um carinho especial pelo Mirassol, o pessoal é acolhedor e se preocupa com o ser humano antes de tudo. Fico feliz em poder dar alegria para a cidade – disse o centroavante após a partida.

Após passagem de cinco meses no Baniyas, dos Emirados Árabes, o vice-artilheiro da Série B do Brasileiro em 2019 vinha mantendo a forma física no Mirassol, clube que tem contrato.

Os 14 gols marcados em 33 jogos pelo São Bento na temporada passada despertaram o interesse do Atlético-GO, que contratou o centroavante como reforço para 2020. No entanto, Zé Roberto fez apenas um jogo pelo Dragão antes de deixar o clube para atuar nos Emirados Árabes. Em cinco meses fora do país, foram seis jogos e apenas um gol. A pandemia fez o jogador optar por não renovar o contrato e retornar ao Brasil.

Zé Roberto, de 26 anos, vinha negociando com times da Séries A e B para a sequência da temporada. Além do Atlético-GO, São Bento e Mirassol, o centroavante tem passagens por Ponte Preta, Santos, Bahia e Criciúma.

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com / Fernando Roberto/Ag. Futpress/Mirassol

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password